Evento marca estratégia da Cimed para capacitar sua força de vendas, aliada à influência digital, com participação da vice-presidente da companhia

A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas, promoveu o mês de dezembro, um encontro especial no escritório do TikTok, reunindo 32 vendedores de destaque na companhia, de todos os estados do País. O evento contou com a participação de Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed. Ela conduziu uma aula com o tema “Como fazer tiktok – uma poderosa fonte de divulgação”. Na sequência, os vendedores fizeram um tour pelo escritório da plataforma.

A iniciativa faz parte do compromisso contínuo da Cimed em capacitar sua força de vendas, por meio da Academia de Vendas CIMED, para atuar no ambiente digital, conectando performance comercial com estratégias de influência nas redes sociais. “Somos a farmacêutica mais digital do mundo. Ao investir nesse tipo de formação, a companhia cria uma rede orgânica de promotores altamente engajados, que podem amplificar sua mensagem e fortalecer a reputação da marca de maneira autêntica e impactante”, destaca João Adibe, CEO da Cimed.

Os participantes foram selecionados com base em métricas de performance que incluem resultados de venda, engajamento nos treinamentos e performance no digital. Essa foi a primeira vez que a empresa abordou a utilização do TikTok de forma tão próxima, ampliando o programa trimestral de desenvolvimento profissional que já vinha sendo realizado com foco no Instagram.

A conexão entre performance digital e vendas será um dos principais temas discutidos durante o encontro no TikTok. “Embora não seja regra que o melhor vendedor é o mais ativo nas redes sociais, sabemos que a habilidade de se promover digitalmente transforma um bom vendedor em um ótimo vendedor. A era digital exige essa adaptação, e estamos aqui para prepará-los”, conclui Adibe.

Com iniciativas como essa, a Cimed não apenas capacita sua equipe, mas também consolida seu posicionamento como líder em inovação no setor farmacêutico, explorando as oportunidades do canal digital para impulsionar negócios e fortalecer relacionamentos com clientes e consumidores.

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