Iniciativa, desenvolvida em parceria com a Cia de Talentos, apresenta oportunidades para diversas áreas de negócios na capital paulista
A Atvos, uma das líderes na transição da matriz energética e uma das maiores produtoras de biocombustíveis do Brasil, está com inscrições abertas até 4 de novembro para o Programa de Trainee Corporativo 2025. Os candidatos devem ter graduação completa entre julho de 2022 e julho de 2024 nos cursos de Administração; Engenharias; Economia; Finanças; Ciências Contábeis; Ciências da Computação; Sistemas de Informação; Direito; Psicologia ou em outras áreas correlatas.
O Programa de Trainee da Atvos é voltado para quem tem disponibilidade para atuar em modelo híbrido (com três dias presenciais), no escritório corporativo da Atvos localizado em Pinheiros, na zona oeste da cidade de São Paulo (SP). É obrigatório ter experiência de trabalho anterior na área de atuação, e também é desejável ter inglês avançado.
A vice-presidente de Gente, Gestão e Sustentabilidade da Atvos, Cristiana Gomes, destaca que a empresa é protagonista na produção de biocombustíveis para apoiar o mundo na transição energética, por isso quem ingressar irá vivenciar e contribuir com projetos inovadores e com impacto significativo no setor. “Essa é uma oportunidade para os novos talentos se desenvolverem em um segmento que está em alta no mercado de trabalho”, afirma.
Realizado em parceria com a Cia de Talentos, o Programa de Trainee Corporativo da Atvos conta com uma trilha de aprendizagem acelerada e imersão em diferentes áreas da empresa, bem como nas unidades agroindustriais localizadas nas regiões Sudeste e Centro-Oeste. Os novos profissionais participarão ainda de treinamentos de habilidades em geral, projeto individual de um novo produto ou processo da área de negócio, além de um programa de mentoria interna com lideranças da Atvos e acompanhamento de carreira com a área de Gente & Gestão. “Valorizamos jovens que tenham atitudes e comportamentos em comum com a empresa, e que tenham interesse em fazer parte de projetos inovadores no agronegócio. O desenvolvimento profissional e o aprendizado contínuo também fazem parte da nossa cultura, logo a expectativa é que, ao final dos 15 meses do programa, os talentos selecionados estejam aptos a ocupar cargos de especialistas ou de coordenação”, finaliza a executiva.
Benefícios e etapas
As inscrições podem ser feitas clicando aqui até o dia 4 de novembro de 2024. Além de remuneração competitiva, os candidatos aprovados terão benefícios como assistência médica e odontológica; vale-alimentação/vale-refeição, vale-transporte ou estacionamento no local; previdência privada; PLR (Participação nos Lucros e Resultados); seguro de vida, Wellhub, convênio com farmácia e demais parcerias de desconto.
No período de inscrições, os candidatos também serão convidados a fazer testes online. Aqueles que forem pré-aprovados, passarão pelas etapas de Oficinas, Academia do Conhecimento e Entrevista Final. A previsão é de que os futuros colaboradores da empresa iniciem as atividades em fevereiro de 2025.