Empresa está investindo ainda mais em estratégias para experiência do cliente, transformação digital e retenção de talentos
A MakeOne, empresa com foco em comunicação unificada, mobilidade, estratégias sólidas de CX e consultoria personalizada, anunciou Adriana Muniz como nova diretora de Pessoas, Cultura e Performance.
Adriana é formada em Administração de Empresas e está cursando Psicologia, além de ser pós-graduada em Gestão de Pessoas e ter especialização Be Academy – CHRO, ICI Coaching Internacional e Formação em Aplicação DISC – para todos os níveis. A executiva também conta com mais de 15 anos de experiência em RH, com passagens em empresas, como Grupo Saint-Gobain, Honda Motos e Baymetrics Tecnologia. “Convergir o futuro da MakeOne e das pessoas, por meio de objetivos de negócios e carreiras é o grande desafio que tenho pela frente”, explica a diretora de Pessoas, Cultura e Performance. “Pretendo promover um RH mais estratégico, baseado em dados que gerem insights significativos para a tomada de decisão, voltado para pessoas e negócios. Portanto, o essencial é cuidar, desenvolver e engajar as pessoas”, completa.
Roberto Campos, CMO e sócio da MakeOne, acredita que “a chegada da Adriana trará uma nova perspectiva e força para alcançar as metas estabelecidas, impulsionando a empresa a novos patamares de sucesso. Montamos uma equipe experiente e que sabe muito bem o que está fazendo, temos cada vez mais potência para desenvolver estratégias inovadoras de transformação digital e CX”.