Profissional assume o desafio de fortalecer a cultura organizacional e estabelecer um alinhamento estratégico voltado para o crescimento da marca

Principal edtech especializada em transição de carreira do país, a Escola DNC acaba de anunciar a chegada de Bruna Zonis como nova gerente de RH. Formada em Psicologia pelo PUC-Rio e com pós-graduações em gestão de RH pela FGV e psicologia organizacional e gestão de pessoas pela PUCRS, Bruna acumula experiências na formação e liderança da área de RH para grandes organizações, como Hurb, onde ficou seis anos e Rede Cidadã. A bagagem da profissional conta ainda com uma experiência relevante no campo da psicologia voltada ao setor educacional.

Em sua nova função, Zonis terá a missão de desenvolver a cultura organizacional da Escola DNC, intensificar o engajamento de colaboradores e, principalmente, definir o alinhamento estratégico perante os objetivos da marca. Além disso, a executiva assume o objetivo de implementar e supervisionar sistemas voltados tanto à gestão de desempenho dos talentos, quanto às boas práticas em políticas de RH. “Estou muito honrada em iniciar essa jornada junto à Escola DNC, uma empresa que tem como DNA a valorização do desenvolvimento e o crescimento contínuo das pessoas. Meu objetivo é contribuir com a evolução de uma cultura que impulsione a vida profissional de cada colaborador e da marca como um todo”, destaca. “Acredito que, ao investir esforço nas pessoas, estamos investindo diretamente nos resultados e na sustentabilidade do negócio”, completa.

De acordo com Lucas Rana, CEO e fundador da Escola DNC, a chegada da profissional reforça a intenção de fortalecimento da cultura da empresa. “A Bruna traz uma combinação única de expertise em RH e uma visão estratégica que será fundamental para atingirmos nossos próximos objetivos. Estou confiante de que sua atuação será um grande diferencial na construção de uma equipe ainda mais engajada e alinhada com os valores da DNC”, conclui.

Edtech em expansão

Fundada em 2012 e situada em São José dos Campos (SP), a Escola DNC surgiu após Lucas Rana perceber que muitos universitários careciam de treinamentos mais direcionados ao mercado de trabalho. Depois de abrir as primeiras turmas presenciais na cidade de Lorena (SP), onde estudava na época, o empreendedor foi ampliando os locais de atuação, passando a ministrar cursos em cidades estratégicas de São Paulo, Minas Gerais e Paraná.

Em 2017, o empresário criou o curso Hard Work Power, focado nos objetivos profissionais dos alunos nas aprovações em processos seletivos e em conteúdos de carreira, dando início a alta taxa de empregabilidade que a escola possui até hoje.

Já a transição do presencial para as aulas à distância ocorreu em 2019, quando o empreendedor sentiu que era hora de inovar e oferecer formações integradas, com foco em empregabilidade voltada ao ecossistema digital.
Após a mudança na dinâmica dos cursos, a DNC passou a chamar a atenção de investidores-anjo e, em 2021, efetivou a captação de R$ 1,1 milhão em rodada liderada pelos fundadores da Cuponomia, Antônio Miranda e Vinicius Dornela, e os fundadores da startup Buser, Marcelo Abritta e Marcelo Vasconcellos.

Atualmente com um portfólio superior a 20 cursos no modelo EAD, a escola disponibiliza programas de ensino para as áreas de marketing digital, dados, tecnologia, produto e gestão de projetos, alcançando em todos eles uma taxa de empregabilidade de 99% entre os seus alunos. Após fechar o ano passado com faturamento de R$ 36 milhões, a DNC projeta faturar R$ 50 milhões em 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.