A AeC Contact Center, líder na entrega de soluções de experiência do cliente e gestão de processos terceirizados, está com 790 novas vagas de emprego abertas em Montes Claros. As posições ofertadas são para operador de contact center para maiores de 18 anos, com ensino médio completo e noções básicas de informática. A empresa não exige experiência anterior no cargo, o que abre oportunidades para o primeiro emprego ou até mesmo ingressar em uma nova função com possibilidades reais de carreira.
A empresa, que é certificada pelo Great Place to Work como uma das melhores empresas para trabalhar do país, oferece remuneração compatível com o mercado e benefícios como plano de saúde e odontológico. Além disso, metade das oportunidades têm a possibilidade de trabalho remoto após o período de experiência. Interessados devem se cadastrar no site da empresa (sou.aec.com.br). Os selecionados participarão de uma prova on-line e avaliação da capacidade de comunicação.
A AeC tem uma sólida posição como um dos principais agentes de geração de empregos no setor de serviços. Em 2023, a empresa foi responsável pela criação de milhares de postos de trabalho formais, fortalecendo sua posição como um dos maiores empregadores do país e um pilar de desenvolvimento socioeconômico. A empresa destaca-se ainda por valorizar a diversidade e busca talentos que compartilhem seus valores de inovação, excelência e foco no cliente, além de promover a diversidade e a inclusão, reconhecendo a riqueza que diferentes perspectivas trazem para o ambiente de trabalho no dia a dia. Com políticas ativas de contratação de jovens em busca do primeiro emprego, pessoas com mais de 60 anos e da comunidade LGBTQIA+, a AeC está comprometida em construir uma força de trabalho que reflita a diversidade da sociedade brasileira, criando oportunidades para todos.