Andréa Marangoni, sócia da Meta Gestão Empresarial e analista de Administração de Pessoas da Fundação de Apoio Científico e Tecnológico da Universidade Federal de São Carlos, foi a entrevistada da 70ª edição do podcast
A geração Z está no centro das atenções da mídia e das organizações. Muitos artigos vêm sendo publicados na imprensa criticando a postura dos jovens, o que vem acendendo a luz amarela da área de Recrutamento e Seleção. Para falar sobre Geração Z e os processos seletivos – Tendências Comportamentais, o Podcast Q3 Remuneração, um canal acima da média, convidou Andréa Marangoni, sócia da Meta Gestão Empresarial e analista de Administração de Pessoas na FAI-UFSCar (Fundação de Apoio Científico e Tecnológico da Universidade Federal de São Carlos. Graduada em Química pela Universidade de São Paulo e em Administração de Empresas pela Universidade de Franca, Andréa também tem MBA em Gestão Financeira e Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas.
Andréa falou sobre a postura de alguns jovens nos processos seletivos, destacando alguns casos engraçados e até pitorescos de candidatos que se recusam a fazer entrevistas de seleção ou até mesmo cumprir horário de trabalho nas organizações. Veja a íntegra do bate-papo no vídeo abaixo.