Campanha estrelada pelo artista tem o objetivo de se consolidar a empresa no mercado de benefícios corporativos

O iFood Benefícios, unidade de negócio do iFood que visa revolucionar o setor permitindo aos usuários mais flexibilidade e vantagens, lançou uma campanha multiplataforma que tem como objetivo destacar os diferenciais do seu serviço. Estrelada pelo icônico Fábio Porchat, a ação é baseada em mídia on-line e out of home. “Um de nossos objetivos é disseminar um amplo conhecimento sobre iFood Benefícios, reforçar nossa conexão com o iFood e também torná-lo atrativo entre tomadores de decisão, especialmente aqueles em Recursos Humanos e Compras de empresas de todos os tamanhos e segmentos. Queremos ainda gerar engajamento, consideração e conversão para que eles percebam o valor que agregamos para se tornarem nossos parceiros”, explica Daniela Zylberkan, líder de Marketing do iFood Benefícios.

A Jotacom — agência que desdobrou e executou a campanha que foi conceituada pela DM9 — assumiu a conta do iFood Benefícios em janeiro deste ano e trabalhará em parceria com a Giusti Creative PR, que cuidará da frente de Relações Públicas da marca. “Estamos muito contentes por termos sido escolhidos os parceiros ideais para apoiar o iFood Benefícios em um momento essencial para o negócio. Trabalharemos de forma integrada para tornar a marca cada vez mais consolidada”, celebra Jurgis Figueiredo, CEO da Jotacom.

Uma nova abordagem no mercado de benefícios

O grande diferencial do iFood Benefícios é que as empresas podem contratar o produto e oferecer os benefícios aos seus funcionários sem nenhuma das taxas clássicas, como de adesão, administração ou emissão e envio do cartão. Em contrapartida, os colaboradores beneficiados contam com saldos flexíveis no cartão que permite o uso da função crédito à vista e pode ser utilizado como e quando quiserem, seja em vales de refeição e alimentação, mobilidade, cultura, home office, saúde e bem-estar, educação e outras finalidades, inclusive no próprio delivery da marca.

Atualmente, o iFood Benefícios já é aceito em mais de 4 milhões de estabelecimentos físicos e possui mais de 320 mil lojas parceiras no aplicativo do iFood que aceitam o cartão. Empresas de diversos portes e segmentos oferecerem o produto aos seus colaboradores, como é o caso da Ambev, XP Inc, CCR, Extrafarma, Pague Menos, Stellantis, Movile, B3, Puma, McDonald’s, Mania de Churrasco, BRQ e uma série de outras organizações.

Pensando em priorizar a melhor experiência e a satisfação dos colaboradores, o iFood Benefícios oferece ainda o Clube iFood gratuitamente, proporcionando aos usuários cupons de desconto e frete grátis. Há também a possibilidade de contratação do Colab+, pacote de apoio que viabiliza planos de academia, descontos em farmácias, consultas, exames e outras vantagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.