Colaboradores de todo o planeta receberam um vídeo baseado em seus interesses e paixões identificados pela Marcel, plataforma de Inteligência Artificial do Grupo

Depois de um ano em que o Publicis Groupe alcançou muitas conquistas — maior crescimento orgânico do mercado, primeiro lugar em todos os KPIs financeiros, primeiro em novos negócios, primeiro em ESG, e o primeiro da indústria em termos de valor de mercado — como sempre, a empresa colocou suas pessoas em primeiro lugar e fez um agradecimento inédito, um a um, por sua colaboração no último ano.

Em vez de um tradicional vídeo de Ano Novo, o Publicis lançou uma campanha inédita: 100.000 vídeos personalizados! Cada funcionário recebeu uma mensagem única, baseada em seus interesses e paixões identificados pela Marcel, a plataforma de Inteligência Artificial do Grupo.

Em um experimento inédito de ampliar os limites de vídeos de IA, da narrativa e da personalização em grande escala, a mensagem habitual de fim de ano para todos os colaboradores de Arthur Sadoun, CEO Global do Publicis Group, toma um rumo incomum quando ele ganha a companhia de seu gêmeo de IA, AI Directoire+ e AI Maurice, presidente do Conselho Fiscal, para dar essa saudação especial. Grandes executivos globais surpreendem o espectador com novos talentos nesses vídeos criativos.

Confira cinco exemplos que mostram como cada mensagem acerta o tom, o líder certo e os interesses da pessoa, em escala massiva:

  • Carla e Arthur agradecem a Eva, apaixonada por esportes e sócia-gerente na Áustria. (Clique aqui para assistir)
  • Maurice e Arthur homenageiam Gabi, líder de negócios em busca de aventuras em São Paulo. (Clique aqui para assistir)
  • Nigel e Arthur celebram Youri, designer do Publicis Sapient (Seoul), inspirado por dança, ginástica e arte. (Clique aqui para assistir)
  • Agathe e Arthur brindam a Laure, diretora de experiência do cliente multilíngue de Paris, fã de videogames e atividades ao ar livre. (Clique aqui para assistir)
  • Dave e Arthur levam Tony, EVP da Publicis Media no Canadá, em uma jornada virtual repleta de viagens, esportes aquáticos e parkour. (Clique aqui para assistir)

Esta campanha inovadora reflete o profundo respeito do Publicis Groupe por seu time. Ao personalizar cada mensagem, a empresa demonstra entender e valorizar a diversidade e as paixões de todos os colaboradores.

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