Estudo visa oferecer as tendências de benefícios de 2024 para promover estratégias para os RH’s 

A 3ª edição da Pesquisa de Benefícios está com as inscrições abertas. O prazo final se encerra no dia 31 de janeiro de 2024. Os questionários serão processados pela Vitta, corretora de planos de saúde e Hospital Digital, do Grupo Stone com apoio das marcas Férias & Co, Vik, VixTing e Link People. Para participar, basta clicar aqui. 

A pesquisa tem o objetivo de mensurar os setores, tamanho das empresas, localidades, convênios e benefícios oferecidos aos colaboradores proporcionando insights importantes para os profissionais de RH. 

A cada ano surgem novas tendências para beneficiar a vida do funcionário, seja um home office à um benefício flexível. “Estamos percebendo que nos últimos anos, os benefícios tradicionais não brilham mais aos olhos dos colaboradores e as empresas estão precisando criar estratégias para atrair os melhores talentos. Com a 3º Pesquisa de Benefícios 2024, os departamentos de recursos humanos vão conseguir entender os insights de cada setor e concorrentes e traçar estratégias eficazes”, afirma Gabriel Dantas, diretor de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Vitta. 

Em menos de 7 minutos o respondente conseguirá finalizar o questionário e receberá um e-mail exclusivo para acessar os resultados de forma gratuita.

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