As inscrições estarão abertas para alunos do Ensino Superior em Engenharia de Alimentos, Produção, Mecânica, Química, Elétrica, Automação e Computação até 5 de novembro

A Fini, líder absoluta segmento de balas de gelatina e regaliz no País, acaba de lançar seu Programa de Estágio 2025, com o objetivo de descobrir e desenvolver novos talentos. As inscrições começam em 7 de outubro e vão até 5 de novembro, e podem ser feitas pelo site da Companhia de Estágios.

Para se candidatar às vagas, é necessário estar regularmente matriculado no Ensino Superior, preferencialmente no penúltimo ano (com conclusão prevista para 2026) dos cursos de Engenharia de Alimentos, Produção, Mecânica, Química, Elétrica, Automação ou Computação.

Os candidatos devem ter pelo menos 18 anos e residir nas proximidades de Jundiaí (SP), onde a vaga está localizada. Além disso, devem ter disponibilidade para estagiar de 20 a 30 horas semanais em um formato híbrido 4×1 (com possibilidade de até dois dias presenciais, dependendo do projeto). É necessário ter conhecimento avançado em inglês e espanhol.

Crescimento e desenvolvimento constante: Job Rotation a cada semestre

O Programa de Estágio da Fini oferece uma gama de benefícios personalizáveis para atender às necessidades de cada estagiário. Destaque para o Job Rotation a cada semestre, acelerando o processo de aprendizagem e crescimento, além de outros benefícios, como, Bolsa Auxílio, ajuda de custo para mobilidade, Seguro de Vida (Nacional), Convênio Médico e Odontológico, Programas de Qualidade de Vida, Programas de Desenvolvimento, além de 50% de desconto na loja interna e no e-commerce da marca.

As remunerações variam de acordo com a carga horária (20 ou 30 horas semanais) e aumentam ao longo dos semestres e a expectativa é que os selecionados ingressem na empresa em fevereiro de 2025.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.