Iniciativa aproveita a comemoração do Dia dos Pais para reforçar a importância do uso dos equipamentos de segurança pelas equipes técnicas que atuam nas ocorrências em campo
A EDP, empresa que atua em todas as áreas de negócio do setor elétrico brasileiro, aproveitou a semana que antecede o dia dos pais para lançar uma campanha com os filhos dos eletricistas e conscientizar todos os colaboradores sobre a importância do uso do EPI, equipamentos de proteção individual, e reforçar a segurança como um valor inegociável da companhia.
Com os motes “Não existe EPI melhor que o amor” e “Estar com você é a melhor proteção”, uma série de peças serão distribuídas para todas as localidades da empresa para homenagear os profissionais que dedicam seu tempo para levar energia com qualidade para residência dos quase 4 milhões de clientes atendidos pelas EDP em São Paulo e no Espírito Santo.
Após o dia dos pais, uma nova onda desta campanha de comunicação será exibida e frases como “Não esqueça de mim, nem do EPI”, “O super-herói dela não usa capa, usa EPI” e “Esse é o jeito dela dizer: tô te esperando”, cartazes e artes eletrônicas com crianças de diferentes faixas etárias, que aparecem usando as vestimentas e materiais de proteção necessários no trabalho diário dos pais eletricistas, irão decorar os ambientes dos mais diversos postos de trabalho da EDP para chamar a atenção dos profissionais em relação à importância de seguir as normas de segurança. “A segurança é nossa maior prioridade e diariamente destacamos essa importância nas mais diversas atividades que executamos. Nesta campanha, ganhamos força com os filhos dos colaboradores para sensibilizar todos os profissionais que devemos cumprir todos os protocolos de prevenção de acidentes e voltar para casa para abraçar quem nos espera”, afirma Nuno Rebelo de Sousa, diretor de marketing, marca e comunicação da EDP na América do Sul.